Servidor público morre no hospital após perder controle de moto e bater em poste
19/04/2025
(Foto: Reprodução) Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína com hemorragia e lesões graves e não resistiu. Servidor público morreu no hospital após acidente de moto
Reprodução/Redes Sociais
O servidor público Neilmar Lopes da Silva, de 41 anos, morreu após perder o controle da moto que dirigia e bater em um poste. O acidente aconteceu em Colinas do Tocantins, região norte do estado. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína com lesões graves e não resistiu.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A batida aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (18), no setor Estrela do Norte II. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado caído com fratura exposta na perna direita. A moto dele foi localizada a aproximadamente 10 metros de distância do corpo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros à vítima, que apresentava cortes profundos, sangramento intenso e sinais de hemorragia. A Perícia Técnica foi chamada e realizou os procedimentos no local do acidente.
O motociclista foi levado para o Hospital Municipal de Colinas e, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde acabou morrendo.
Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins
Reprodução/Colinasnoticias2
LEIA TAMBÉM
Homem morre afogado enquanto nadava em trecho do Rio Tocantins que passa por rancho
Corpo de homem é encontrado com ferimentos de arma de fogo ao lado de moto na TO-255
Jovem de 22 anos morre após acidente de trânsito com moto e polícia suspeita de batida em poste
Neilmar trabalhava como operador de computador na Secretaria Municipal de Finanças em Presidente Kennedy. A prefeitura do município lamentou a morte dele.
O corpo de Neilmar foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína e liberado para a família após exames. Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.