Polícia procura por dono de bar investigado por matar jovem após discussão por ficha de fliperama, em Curitiba
18/02/2026
(Foto: Reprodução) Homem morre após discussão por causa de fliperama, diz a polícia
A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quarta-feira, (18) a foto de Moacir Rossi de Godoy, dono de bar foragido pelo homicídio de Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos.
O crime foi na noite de quinta-feira (12) depois de uma briga motivada por uma ficha de fliperama em um bar na Rua São Francisco, em Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, Hiago estava no local com amigos e comprou uma ficha de fliperama de R$ 5. As investigações apontam que o item não funcionou, e Hiago reclamou com o estabelecimento. Depois disso, o grupo foi expulso do bar e foi até a rua.
Depois disso, Moacir saiu de dentro do estabelecimento e esfaqueou o peito de Hiago, que morreu no local.
Moacir Rossi de Godoy é investigado por matar o jovem Hiago (à direita) após discussão por ficha de fliperama
PCPR e Redes Sociais
Conforme a delegada Magda Hofstaetter, a polícia analisou imagens registradas por câmeras de seguranças e ouviu testemunhas que presenciaram o crime. Segundo Hofstaetter, todos os ouvidos identificaram Moacir como o autor da facada.
Além de ser investigado pelo homicídio qualificado, Moacir Rossi de Godoy tem passagens anteriores pela polícia por crimes como tráfico de drogas e lesão corporal, conforme a delegada.
Pessoas que tiverem informações que possam ajudar na localização do investigado podem denunciar anonimamente por meio dos telefones 0800 643 1121 ou 197.
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Dois dos cães que desapareceram do pátio do Mercado Livre são encontrados em outra cidade, a 20 km de distância da empresa
Ramadã: Mês sagrado faz restaurantes abrirem de madrugada em cidade do Paraná com 2ª maior comunidade islâmica do Brasil
Tragédia: Parede de banheiro desativado desaba e mata homem de 64 anos
Jovem é assassinado após briga por ficha de fliperama de R$ 5, em Curitiba
RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.